Visão

A Bag é a face de uma rede viva de conhecimento em constante crescimento.

Acreditamos que as pessoas fazem os projectos e que o bem estar de viver no interior do país é uma mais valia para a qualidade do nosso trabalho.

 

A nossa equipa

A Bag conta com uma estrutura multidisciplinar com valências em áreas tão diferentes como a Engenharia Civil, Planeamento Urbano, Engenharia Electrotécnica, Engenharia Química, Relações Públicas e Comunicação, Gestão, Sociologia, Design e Direito.

Nestas e em outras áreas, dispomos de uma bolsa de consultores experientes que colaboram para a realização de tarefas específicas.

A Nossa abordagem

Cada projecto é encarado como um novo desafio e na criação das equipas capazes de proporcionar as melhores soluções reside o nosso maior valor. Na Bag, o nosso maior desafio é também a nossa ambição: resolver os problemas dos nossos clientes.

Especializamo-nos nas nossas áreas de trabalho, com um interesse genuíno em entender o contexto em que trabalhamos e em envolver as pessoas nos nossos processos de inovação. É com este esforço de integração e de colaboração que obtemos os melhores resultados.

 Metodologia de design thinking aplicada na Bag

Metodologia de design thinking aplicada na Bag

O NOSSO TERRITÓRIO

Desde Janeiro de 2015, a Bag está sediada no Fundão, no coração da sua zona antiga, para deste modo também se afirmar como uma empresa que acredita que é possível gerar competitividade, inovação e empreendedorismo fora dos grandes centros urbanos. Acreditamos no aumento da atractividade das cidades de meio rural e na sua capacidade de fixar jovens, criar riqueza e, acima de tudo, bem-estar.